Laureta (Adriana Esteves) usou e abusou de muitos dos seus “quengos” em Segundo Sol. A cafetina não é boba e sempre testava os serviços de seus funcionários. E Du Love, um dos ex-ficantes da empresária, descobrirá um podre dela e decidirá chantageá-la. É que o moço ficará sabendo que a mãe de Karola matou Galdino com uma injeção de ar e aproveitará a situação.
“Ele acaba realizando o sonho de todos os personagens da novela: ter Laureta em suas mãos. Em vez de trocar essa informação por uma grana e sumir, ele resolve viver esse momento. São escolhas pouco inteligentes porque Laureta é uma mulher perigosa”, diz o ator Ciro Sales ao Uol.
“Ele vai testar o limite da Laureta, vai fazer farra na casa dela, esnobar todo mundo, vai cantar de galo, se impor, vai exigir sociedade na empresa, exigir voltar a ser namorado dela. Até ela acabar com ele, literalmente”, conta.
Neste sábado, seu personagem chantageia Laureta e pede uma fortuna para ficar em silêncio. Ela topa, mas dá uma mochila cheia de papel picado. Então, assim que Du Love percebe que foi enganado, Laureta o mata com um tiro à queima-roupa. Segundo ele, a cena terá muita ação. Antes disso, vale dizer, Du conta a Rosa que foi Laureta quem matou Galdino.
+ O Tempo Não Para: Agustina repreende Marocas por dormir com Samuca
E acrescenta: “Essa sequência da morte é de filme de ação, tem moto, carros, fumaça, fuga, perseguição e polícia. Acho que vai ser uma experiência gostosa assistir isso”, conta Ciro.
E o ator foi só elogios a Adriana Esteves: “Ela é uma mulher muito generosa e isso imprime na cena, na troca com os colegas. É muito bom desde o começo da novela ter essa trama. O Du Love era o namorado da Laureta antes do Ícaro [Chay Suede], então a gente já começou a criar essa cumplicidade lá no início. Admiro muito a Adriana não só pela atriz incrível, versátil e dedicada, mas também pela mulher que ela é. A gente troca muito e eu enriqueço muito”.