Clara (Jessica Coch) não tem ideia do karma que deve lidar. Após fazer tudo de ruim, a vilã terá que pagar um preço caro no final de Um Refúgio para o Amor e se verá debilitada a um ponto que sequer imaginou.
Veja também – Resumo Um Refúgio para o Amor: capítulos de 04/12 a 15/12/2023
Ela descobrirá um grave tumor, a ponto de perder o cabelo e sua principal arma: a autoestima deslumbrante e imponente. Frágil, ela se verá cada dia mais impotente. Achando que a situação não tinha como piorar, ela perderá alguns dos sentidos vitais.
A vilã terminará sem fala, visão e memória:
Clara descobre grave tumor
Clara será diagnosticada com um tumor no cérebro. O médico explicará o estado de saúde dela, que sorrirá em um primeiro momento. Depois, cairá em si e ouvirá o diagnóstico dado pelo médico.
Veja também – Últimos capítulos de Um Refúgio para o Amor: Roselena ataca Lorenzo com café quente e provoca grave queimadura
“Tem como operar?“, questionará Clara, que ouvirá uma resposta nada agradável: “Podemos até tentar, mas são muito poucas as probabilidades de êxito. É certeza que morreria na mesa de cirurgia“.
“Você tem que saber que, com o tempo, poderá perder suas faculdades mentais, de fala e visão, paulatinamente ficará sem memória“, concluirá o médico. Clara entrará em desespero e, depois, começará com a radioterapia. Mesmo com o tratamento, sua saúde não evoluirá para um quadro de melhora.