Uma tragédia deve vitimar diversas pessoas importantes de Abismo de Paixão. Dentre elas, alguém que cuidou de Elisa (Angelique Boyer) desde sempre como uma filha. A madrinha da moça vai morrer um incêndio criminoso.
Veja também – Resumo Abismo de Paixão: capítulos da novela de 01/12 a 05/01/2024
Uma armação fará com que o ateliê de Dona Branca (Dacia González) fique completamente destruído. Em um primeiro momento, Elisa será apontada como uma das vítimas do desastre e Augusto (Alejandro Camacho) entrará em desespero.
Saiba tudo a seguir:
Loja de Dona Branca é destruída em incêndio
Precisando de uns trocados, Horácio (Armando Araiza) está perambulando pelo povoado e se aliou a Ramiro (Salvador Zerboni). O mandachuva de Almerinda (Blanca Guerra) vai determinar que o ateliê de Dona Branca seja destruído.
Veja também – Abismo de Paixão: Florência descobre péssima reputação de Elisa: “Ela é pior do que a mãe”
Tudo isto porque Lucio (Eric del Castillo) foi confrontá-lo por mais uma vez e ele não gostou. Quem pagará o preço é Branca, que morrerá na explosão. Elisa estará a caminho do local quando presenciará o exato momento da explosão.
A notícia vai chegar desencontrada para Augusto que, em um primeiro momento, vai acreditar que Elisa é uma das vítimas do acidente. Ele entrará em desespero com a possibilidade de perder sua filha, mas depois saberá a história por completo e que Branca foi a única vítima.