Donato (Paulo Goulart) parece que não vai descansar enquanto não conseguir separar Glorinha (Gabriela Alves) e Tito (Eduardo Moscóvis) na reprise de Mulheres de Areia. Prova disso é que o veterano passará a pressioná-la mais uma vez ao cometer um novo assédio contra ela, na tentativa de fazê-la desistir do casamento com o pescador em troca de que ela fique com ele na trama de Ivani Ribeiro.
“O amor que o Tito diz que tem não é nem a metade do que eu tenho. Não fica com medo, não. Eu não vou te fazer nada… Eu só quero um beijo! Me dá um beijo!”, implorará o velho sem-vergonha, deixando-a apavorada. Apesar disso, ele continuará a insistir. “Eu te amo! Casa comigo! Se você casar comigo, eu faço de você uma rainha”, prometerá o vilão.
Querendo se livrar do enteado o mais rápido possível, a personagem de Gabriela Alves jogará a real: “Eu não gosto do senhor. Eu tenho raiva pelo senhor… Eu amo o Tito!”. “Com o tempo, você aprende a gostar de mim”, retrucará o crápula. Mesmo assim, a moça dirá com todas as palavras que ele não tem chance alguma com ela. Irritado, o personagem de Paulo Goulart atacará a garota e a beijará contra a sua própria vontade.
Em seguida, Glorinha logo arranjará um jeito de se livrar das garras do antagonista, tendo êxito. Na ocasião, ela fugirá bastante espantada e, ao ficar cara a cara com Tito, preferirá esconder dele o que lhe aconteceu. Nem mesmo Tonho da Lua (Marcos Frota) ficará ciente do que de fato houve com a própria irmã, justamente para que se evite uma confusão ainda maior.