Em Mulheres de Areia, em reprise na TV Globo, Marujo (Ricardo Blat) mostrará suas garras e decidirá ferrar com a vida de Donato (Paulo Goulart). Nos próximos capítulos, o rapaz roubará no quarto de Vanderlei (Paulo Betti) o negativo da foto em que o pescador aparece empurrando o pai de Da Lua (Marcos Frota), levará para o delegado Rodrigo (Stepan Nercessian), mas não será ouvido.
“Você já falou tudo o que tinha para falar, agora pode sair”, dirá Rodrigo para Marujo. “O senhor não está prestando atenção, eu tenho a fotografia, está muito bem guardada. O senhor querendo eu pego”, insistirá o personagem de Ricardo Blat. “Outro dia você me mostra, hoje não que eu estou muito ocupado”, contestará o delegado.
Em seguida, Marujo indagará se Rodrigo vai confrontar Donato: “O senhor vai encostar o seu Donato na parede ou não vai?”, perguntará. Por outro lado, Rodrigo continuará sem dar muita importância. “O seu Danato é um bandido malvado, eu posso provar”, insistirá Marujo. “Faz o seguinte, um dia, quando eu tiver com calma, eu te chamo aqui. Aí você senta e conta tudo o que você sabe”, responderá o delegado.
Marujo, nervoso, implorará que Rodrigo não esqueça de chamá-lo: “O senhor me chama que eu conto as perversidades do seu Donato“, dirá. Rodrigo, já cansado da insistência do rapaz, pedirá para ele ir embora. “Eu fico esperando o senhor me chamar, seu delegado”, concluirá.
Criada e escrita por Ivani Ribeiro, a trama, de 203 capítulos, é protagonizada por Glória Pires, Guilherme Fontes, Marcos Frota, Raul Cortez, Susana Vieira, Viviane Pasmanter, Humberto Martins e Sebastião Vasconcelos.