Jezabel estreia só em meados de março de 2019, mas a Record segue atrás de nomes para protagonizar o novo folhetim, que vai substituir Jesus. Por conta disso, a emissora deu início aos testes para o elenco e deve oficializar os primeiros nomes nos próximos dias.
+O Tempo Não Para: Samuca descobre que será pai e é dispensado por Marocas
Conforme já revelado aqui no Resumo das Novelas Online, Jezabel está sendo escrito por Cristianne Fridman e será gravada em São Paulo a partir de novembro. Contará com 80 capítulos e ficará no ar por cerca de três meses, até que Gênesis entre no ar.
+O Tempo Não Para: Augustina tem conversa com amante de Dom Sabino e pede divórcio
De acordo com informações do jornal Agora São Paulo, entre os nomes que devem integrar a trama da Record estão os de Giselle Itié, Sandro Pedroso e Christine Fernandes.
RECORD MANDA AUTOR REFAZER SINOPSE DE GÊNESIS
Ao que tudo indica, a sinopse da nova novela da Record, Gênesis, substituta de Jezabel, não agradou aos diretores da emissora. Por conta disso, o autor da trama, Gustavo Reiz, foi advertido pelos líderes da Universal para ele reescrevê-la novamente.
De acordo com informações do jornalista Flavio Ricco, do UOL, um dos principais obstáculos para a sinopse ser reprovada – a princípio – foram as incorreções religiosas. Assim, Gustavo terá que fará as correções e entregar a história correta, ou, pelo menos, segundo os executivos religiosos do canal.
Vale lembrar que a Record escalou a marocossérie Jezabel para substituir Jesus. Assim, a produção de Gênesis tem tempo suficiente para produzi-la, sem atrasos.