Maria Navalha (Olívia Araújo) será completamente surpreendida por Merreca (Ruan Aguiar) ao receber das mãos dele o tesouro pertencente à Dama de Ouro em Fuzuê. Após conseguir impedir a operação arquitetada por Pascoal (Juliano Cazarré) e, dessa forma, evitar que ele roube a relíquia, o bandido fugirá com a joia para entregar a cantora, que, por sua vez, se verá obrigada a omitir a informação para Luna (Giovana Cordeiro) de como o objeto foi parar lá na trama de Gustavo Reiz.
Na ocasião, o capanga de Preciosa (Marina Ruy Barbosa) seguirá o carro-forte que estará levando o tesouro até um banco com o objetivo de surrupiá-lo e, assim, entregá-lo para a esposa de Heitor (Felipe Simas). Porém, o que ele não esperava era que o personagem de Ruan Aguiar fosse se infiltrar no bando, explodir o veículo, fazer um vídeo para incriminar Pascoal e ainda trocar tiros com o crápula.
Será, portanto, em meio a toda essa confusão que Merreca pegará o baú onde está a preciosidade e o levará ao encontro de Maria Navalha. Isso, no entanto, deixará a artista bastante deslumbrada. Contudo, ao saber que o tesouro foi roubado pelo amigo, a personagem de Olívia Araújo achará melhor esconder a verdade da herdeira. As cenas vão ao ar a partir da próxima segunda-feira (27).
No mais, vale ressaltar que Maria ainda chegará a esconder o baú em um local inusitado: no esconderijo de Cata Ouro (Hilton Cobra), e pedir a ele e Gilmar (Éber Inácio) para que protejam as relíquias na tentativa de omitir da polícia e da mãe de Bernardo (Theo Matos) o paradeiro do objeto.