Virgílio (Raul Cortez) vai mostrar mesmo que não se importa nem um pouco com Malu (Vivianne Pasmanter) na reprise de Mulheres de Areia. Prova disso é que ele terá a coragem de demitir Alaor (Humberto Martins) e provocar uma verdadeira fúria na filha, que, por sua vez, fará questão de peitar o pai na trama de Manoel Carlos.
“O caubói não merece. Por que você não persegue a mim, hein? O teu problema é comigo. Deixa os outros em paz”, reagirá a loira, não gostando nada da atitude tomada pelo ricaço. “Nem sei do que você está falando”, rebaterá o cínico. “Sabe, sim! Você tirou o emprego do caubói e ele agora tá na rua”, devolverá a irmã de Marcos (Guilherme Fontes).
++ Raquel não resiste a Wanderlei, beija o pilantra e os dois são flagrados por quem menos queriam
Nessa hora, o personagem de Humberto Martins se intrometerá na conversa, e o marido de Clarita (Susana Vieira) disparará: “Que caubói? Que maluquice. Já disse, eu tenho muita coisa pra fazer. Por favor, dá o fora daqui”. “Não mente, foi você, sim! Eu descobri tudo, foi você!”, acusará a jovem, bastante indignada. “Abaixa essa voz. Não estamos em uma feira”, mandará o homem, chamando a atenção da herdeira.
“Isso é baixaria. É sujeira da grossa. O caubói te despreza, sim. Só porque ele não te dá bola, não lambe os teus pés, você morre de raiva dele, não é isso?”, continuará a personagem de Vivianne Pasmanter. “Vai embora, por favor, vai pra casa, que lá a gente conversa melhor”, retrucará o velho, que, na sequência, ainda verá a moça fazer o maior escândalo na frente de todos.