Aline (Barbara Reis) colocará no mundo uma criança especial e que terá a dura missão de trazer paz para a família dela e de Caio (Cauã Reymond) em Terra e Paixão. E a tal notícia será dada justamente por Jurecê (Daniel Munduruku), que logo tratará de avisar ao protagonista sobre a previsão que fez para o bebê na trama de Walcyr Carrasco.
Em cenas previstas para irem ao ar no capítulo da próxima terça-feira (21), o público verá a mocinha abrindo o jogo para o amado e contando a ele acerca de sua gravidez, fato este que o emocionará bastante a ponto de fazer de tudo para livrá-la da cadeia. Só para se ter uma ideia, ele será capaz de procurar Marino (Leandro Lima) a fim de mentir para ele ao dizer que foi o responsável pelo crime.
“Eu vim aqui porque preciso fazer uma confissão. Não foi a Aline que atirou no meu pai. Fui eu! É a verdade, eu juro que fui eu que atirei. Quando eu cheguei lá e vi que ela estava em perigo, tirei a arma da mão dela e atirei no meu pai!”, inventará o inocente, que não terá êxito em sua história. Em seguida, o personagem de Cauã Reymond vai confessar a Jurecê a respeito da real situação.
Nessa hora, o indígena o avisará imediatamente sobre a maldade que Agatha (Eliane Giardini) pretende fazer, além de solicitar ao mesmo para tomar cuidado com seus pais. Depois, Caio irá às lágrimas: “Por que esse bebê vai nascer no meio dessa guerra?”, questionará o bonitão. “Tudo nesta vida tem sentido. Essa criança vem para quebrar ciclo de mal e de destruição. Por isso coração de Caio sempre esteve ligado à terra. Essa criança está ligada ao coração da terra também”, sentenciará o líder espiritual.