Em Fuzuê, Pascoal (Juliano Cazarré), conhecido por suas estratégias sorrateiras, decide entrar no quarto de Preciosa (Marina Ruy Barbosa), mas enfrentará as consequências disso ao ser flagrado por Heitor (Felipe Simas).
O vilão dá um passo adiante ao tentar conquistar Preciosa na esperança de assegurar mais privilégios dentro e fora da Conde de Montebello. Após assumir a presidência da empresa deixada como herança por César, Pascoal mostra que suas ambições são ainda maiores.
Ele começa a se aproximar de Preciosa, buscando informações sobre o plano contra Luna, a caça ao tesouro e outras metas paralelas da jovem ruiva. Essa proximidade gradual entre Pascoal e Preciosa cria tensão, principalmente para Heitor, que se sente ameaçado pelo interesse do crápula por sua esposa.
Pascoal é flagrado por Heitor no quarto de Preciosa
A ruiva, que acabou caindo numa armadilha de Bebel (Lilia Cabral), que resultou em sua internação numa clínica psiquiátrica, vive um momento delicado. A visita de Pascoal, buscando ganhar sua confiança, ocorre de forma assustadora, quando ele se esconde no local e espera que a vilã desperte.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Fuzuê
O susto de Preciosa é enorme, mas a situação se torna ainda mais tensa quando Heitor chega ao quarto. A discussão acalorada entre eles leva Preciosa a deixar a clínica ao lado da família, frustrando os planos de Pascoal, que fica furioso ao ver toda sua estratégia ir por água abaixo. Agora, ele precisa repensar os planos para alcançar seus objetivos diante desse novo obstáculo.
A novela Fuzuê é escrita por Gustavo Reiz e tem direção artística de Fabrício Mamberti. O elenco conta com nomes como os de Giovana Cordeiro, Nicolas Prattes, Marina Ruy Barbosa, Lília Cabral, Edson Celulari, Felipe Simas, Heslaine Vieira e Michel Joelsas.