Uma tragédia irá marcar a vida dos Castañón e dos Arango para sempre. Ambos irão se tornar inimigos mortais após uma mal entendido fazer com que uma mentira seja cravada para sempre.
Veja também – Resumo Abismo de Paixão: capítulos da novela de 14/11 a 15/12/2023
Estefânia (Ludwika Paleta) descobriu que Carmem (Sabine Moussier) irá fugir com Rogério (César Évora). Ela correrá a tempo de tentar detê-lo, porém será a responsável por uma grande tragédia.
Estefânia e Rogério vão morrer juntos:
Estefânia e Rogério morrem em acidente de carro
Cuidando de Carmem como se fosse uma filha, Estefânia não permitirá que a irmã fuja com Rogério. O patriarca dos Arango decidiu abandonar a família para viver um amor com Carmem, o que será impedido por Estefânia.
Veja também – Abismo de Paixão: Prestes a ser desmascarada, Carmem decide fugir com Rogério
Primeiramente, Estefânia vai trancar Carmem no quarto. Depois, irá de táxi até o encontro de Rogério no meio de uma tempestade e irá proibi-lo de continuar com este plano: “Eu não posso acreditar que seja capaz de abandonar sua esposa e seu filho!“.
Estefânia tentará convencer Rogério a desistir da ideia, mas ele estará relutante: “Não importa quem estiver no meu caminho porque eu vou embora com a Carmem esta noite!“. Rogério vai acelerar o carro e ignorará a presença de Estefânia.
Descontrolado, Rogério ouvirá as reclamações de Estefânia: “Diminua a velocidade, não pode correr tanto com essa chuva!“. “Eu já disse que estou decidido!“, rebaterá Rogério. Para impedi-lo, Estefânia tentará tomar o controle do volante e será a responsável por um capotamento. Os dois vão morrer na hora.