Preciosa (Marina Ruy Barbosa) decidirá tomar uma atitude pra lá de surpreendente após Heitor (Felipe Simas) agredir Pascoal (Juliano Cazarré) em Fuzuê. Irritada com a atitude do marido, a ruiva colocará o pai de seu filho para fora de casa e, para completar, deixará o capanga morando com ela, fato este que mexerá bastante com os sentimentos dela, a ponto de fazê-la chorar pela partida do amado na trama de Gustavo Reiz.
“Você não vai colocar o nosso casamento a perder, vai? Você não pode desistir da nossa família”, disparará o advogado, em tom desesperado. “Não é uma questão de escolha”, devolverá a irmã de Luna (Giovana Cordeiro). “Isso é um erro. Eu te amo, Preciosa”, vai declarar o rapaz. “Então você vai entender que eu jamais, jamais seria feliz sendo pobre”, soltará a interesseira, na sequência.
++ Fuzuê: Luna dá o troco em Preciosa, processa a rival após golpe sujo e a encara no tribunal
Em seguida, o personagem de Felipe Simas arrumará suas malas para sair de casa, o que deixará Pascoal muito contente. Porém, a megera logo fará questão de dar o seu recado: “Nem pense em encostar em mim”, avisará ela. “Não tenho pressa. Nossa nova vida está só começando, my precious”, retrucará o pilantra.
Depois, a personagem de Marina Ruy Barbosa ficará vulnerável e, então, começará a chorar devido a partida do marido. Nisso, ela tratará imediatamente de se consolar. “Para de sofrer, eu não permito! Eu não vou abrir mão da minha história. O sacrifício vai valer a pena”, sentenciará a filha de Bebel (Lília Cabral).