Nos próximos capítulos de Fuzuê, Luna (Giovana Cordeiro) decidirá revidar o golpe sujo que sofreu nas mãos de Preciosa (Marina Ruy Barbosa). A protagonista surpreenderá sua rival com um processo por plágio depois que seus desenhos foram roubados. O palco desse confronto será o tribunal, e as duas vão enfrentar uma batalha legal nos próximos capítulos da atual novela das 19h.
Tudo começa quando, em uma cena que vai ao ar na quarta-feira (15), Luna enfrenta mais uma crueldade de Preciosa. A vilã aproveita a presença da rival em sua joalheria para armar um plano e acusar Luna de roubo, criando uma confusão que leva à intervenção da polícia.
Diante dessa injustiça, Luna se vê sem alternativas e toma uma decisão surpreendente: revela ao público presente que ela e Preciosa são, na verdade, irmãs. A verdade sobre Luna ser filha de César (Leopoldo Pacheco) foi revelada a ela por Maria Navalha (Olivia Araújo), e a jovem designer de biojoias usa essa informação para se defender da acusação de roubo.
Apesar de descobrir seu parentesco com a mulher que mais odeia, a protagonista não se acovarda. Pelo contrário, Preciosa se mantém obcecada pelo tesouro e pela ideia de eliminar Luna de seu caminho.
Luna e Preciosa se enfrentam no tribunal
Enquanto isso, Luna elabora um plano para buscar justiça. Com a ajuda de Miguel (Nicolas Prattes), ela reúne provas de que os desenhos usados na nova coleção da Conde de Montebello são de sua autoria e decide iniciar um processo contra sua inimiga.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Fuzuê
Assim, no capítulo que está previsto para ir ao ar em 23 de novembro, Luna e Preciosa serão intimadas a comparecer ao tribunal para resolver o caso do roubo dos desenhos.
A novela Fuzuê é escrita por Gustavo Reiz e tem direção artística de Fabrício Mamberti. O elenco conta com nomes como os de Giovana Cordeiro, Nicolas Prattes, Marina Ruy Barbosa, Lília Cabral, Edson Celulari, Felipe Simas, Heslaine Vieira e Michel Joelsas.