Nos próximos capítulos de Fuzuê, Luna (Giovana Cordeiro) decide entrar na justiça contra Preciosa (Marina Ruy Barbosa) para recuperar os direitos sobre suas biojoias. Essa empreitada não será uma tarefa fácil, especialmente porque Preciosa utilizará todos os seus recursos para garantir que a rival não obtenha sucesso.
Ela mobiliza sua rede de contatos influentes para impedir que Luna saia vitoriosa. Além disso, no processo judicial, a vilã chegará ao ponto de forjar um exame de DNA, apresentando dados falsos para influenciar o juiz em seu favor.
A disputa legal em torno das biojoias envolverá nomes importantes na trama, como Bebel (Lilia Cabral), que se encontra dividida entre a mocinha e sua filha. Acontece que a dondoca nunca esteve de acordo com os planos sujos de Preciosa e sempre tratou de atrapalhar os objetivos da filha, mas por alguma razão, teme bater de frente com ela, mesmo após ser internada à força pela megera em uma clínica psiquiátrica.
Batalha divide aliados
A situação também afetará Heitor (Felipe Simas), que, apesar de estar chegando ao limite de sua paciência com os erros da esposa, não consegue imaginar sua vida sem ela.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Fuzuê
Por outro lado, Pascoal (Juliano Cazarré) continua manipulando Preciosa para atingir seus próprios objetivos, sem se preocupar com as consequências, e chegando até mesmo a se insinuar para ela na maior cara de pau. Seu foco é conquistar a fortuna que tanto deseja, o que não difere muito dos objetivos de Preciosa.
A novela Fuzuê é escrita por Gustavo Reiz e tem direção artística de Fabrício Mamberti. O elenco conta com nomes como os de Giovana Cordeiro, Nicolas Prattes, Marina Ruy Barbosa, Lília Cabral, Edson Celulari, Felipe Simas, Heslaine Vieira e Michel Joelsas.