Em Mulheres Apaixonadas, em reprise no Vale a Pena Ver de Novo, Carlão (Marcos Caruso) continuará sem sossego por conta do comportamento de Dóris (Regiane Alves). Nos próximos capítulos, a jovem chegará em casa de manhã e o veterano observará algumas marcas de “chupões” pelo corpo da filha. Desconfiado, ele agarrara a menina pelos braços e a interrogará para saber o que aconteceu.
A princípio, para despistar Carlão, Dóris – que terá passado a noite transando com Marcos – dirá bateu sem querer em algum lugar: “É porque eu tenho a pele muito clara. Qualquer lugar que eu encoste vai deixar alguma marca”, contará. Carlão, nesse momento, agarrará a vilã pelo braço: “Você pensa que eu sou o que?”, perguntará ele. “Ai, pai, você está me machucando”, responderá ela.
“É para machucar. É exatamente para machucar. Eu vou deixar marcas no seu braço iguaizinhas a essa, que não foi eu que fiz”, confrontará Carlão. “Não é isso que você está pensando”, responderá ela. “É exatamente isso que eu estou pensando”, repreenderá Carlão. “Você está se prostituindo, você está apanhando?”, interrogará o veterano.
Dóris negará as especulações. Irene ouvirá os gritos e entrará no quarto para saber o que está acontecendo. “Olha aqui, Irene! Marcas de chupões… ela apanhou, Irene. Ela apanhou na rua, Irene, o que que eu estou dizendo?” gritará o homem, muito nervoso com a situação.
Irene pedirá para Carlão se acalmar: “o que deu em você? Seus pais estão aí! Você está ficando paranóico com essas ideias todas na sua cabeça. Não se trata uma filha desse jeito como se fosse uma moça qualquer”, falará a mulher. “É isso que ela está se transformando, uma moça qualquer”.
Irene dirá que está cansada das brigas de Carlão e dirá que se ele continuar neurótico com Dóris, ela vai embora: “eu acabo com esse casamento de uma vez”, disparará. O personagem de Marcos Caruso revistará a bolsa da filha e encontrará preservativos: “você queria o que, que ela engravidasse?”.
A novela foi escrita por Manoel Carlos e protagonizada por Christiane Torloni, José Mayer, Tony Ramos, Susana Vieira, Giulia Gam, Marcello Antony, Helena Ranaldi e Dan Stulbach, em 203 capítulos originais.