Dada como morta, Raquel (Glória Pires) voltará do “além” para tentar acabar de vez com a vida de Tonho da Lua (Guilherme Fontes) e, assim, tirá-lo para sempre de seu caminho na reprise de Mulheres de Areia. Dessa forma, ela tramará contra o deficiente mental ao atrai-lo para uma emboscada. Na ocasião, ela fingirá ser um fantasma que levará uma informação crucial sobre o pai dele na trama de Ivani Ribeiro.
“Tonho, o teu pai mandou te chamar”, dispará a megera, que se esconderá e o deixará cabreiro. “O pai? Meu pai tá chamando eu? Então eu vou”, rebaterá o inocente, sem saber o que lhe aguarda. “Ele tá te esperando lá nas pedras. Vai lá”, avisará a gêmea má, tendo sucesso em sua empreitada. “Pai? O senhor chamou para eu vir nas pedras e eu já estou aqui. Vim encontrar o senhor”, falará o irmão de Glorinha (Gabriela Alves).
“Tô com um pouco de medo, mas vim. Eu quero ver o seu rosto, lembrar. Quero olhar bem para você. Eu não sei porque você falou para a alma da Raquel chamar eu. Ela é má, o senhor sabe muito bem que ela não gosta de mim. O senhor chamou e eu vim porque você é o meu paizinho querido”, continuará o personagem de Marcos Frota.
Ainda sem resposta do genitor, Da Lua seguirá insistindo para encontrá-lo. “Eu vim para te encontrar, para te ver. Quero lembrar do seu rosto. Já estou aqui, nas pedras. Sou eu, seu filho. Não tô vendo você. Já estou aqui, o senhor me chamou e eu vim!”, continuará ele, que por pouco não será empurrado das pedras pela antagonista, já que Alzira (Giovanna Gold) aparecerá bem na hora para atrapalhar os planos da irmã de Ruth (Glória Pires).