Querendo a todo custo fazer com que Raquel (Helena Ranaldi) volte para os seus braços, Marcos (Dan Stulbach) acabará surtando de vez e invadindo o prédio onde a ex mora na reprise de Mulheres Apaixonadas, no Vale a Pena Ver de Novo. Na ocasião, o maluco pressionará Yvone (Arlete Heringer) no elevador e ainda, para completar, a agredirá na trama de Manoel Carlos.
“Como é que você entrou aqui? Cai fora, me deixa sair se não eu grito”, esbravejará a empregada, assustada. “O que você quer? Por que você insiste? Não vê que ela não quer mais saber de você, que ela cansou, que ela não aguenta mais? Eu vou tomar a emergência”, continuará a funcionária, que, nessa hora, será atingida na mão pela raquete do agressor. “Você me machucou!”, afirmará a mulher.
Em seguida, o personagem de Dan Stulbach exibirá uma arma na cintura dele, fato este que a deixará no mais completo desespero. “Pelo amor de Deus, Marcos, deixa a Raquel em paz. Ela não quer mais saber de você. Hoje é aniversário dela. Ela tá tão feliz”, alegará a personagem de Arlete Heringer, que apanhará novamente.
Logo após, assim que entrar no apartamento com ele, Yvone continuará tentando fazê-lo mudar de ideia. “Você está criando problemas para você mesmo. Não pode invadir o apartamento desse jeito. Se a gente for até a polícia…”, ameaçará a doméstica, sendo golpeada pela terceira vez e indo aos prantos. “Eu não gosto da sua voz. Eu não gosto de você. Se você abrir a boca mais uma vez, eu te mato. Vem”, mandará o crápula, que a trancará em um quarto no momento em que Raquel toma banho.