Paulo Miklos é ator e não é de hoje. Ele, que também é músico, já participou como ator de atrações do SBT, como a série Patrulha Salvadora, derivada de Carrossel.
E ele estará na próxima novela das 9 da Globo, O Sétimo Guardião, que estreia em 12 de novembro. Na pele de Jurandir, um católico fanático, seu personagem promete dar o que falar.
Jurandir é pai de Elisa (Giullia Buscacio), e seu grande sonho é que a jovem vire freira. “Jurandir é um personagem sisudo, bastante severo com a filha. É viúvo e deseja que ela siga o caminho da igreja. Essa conduta o deixa bem afinado com Mirtes (Elizabeth Savala) e as carolas de Serro Azul (cidade fictícia)”, declarou o ator em entrevista para Carla Bittencourt.
+ Segundo Sol: Remy é preso, se redime e passa a trabalhar com a família
E mais: “Jurandir é a favor dos bons costumes, da moralidade; é um cara bastante careta na sua maneira de enxergar o mundo. Essa é uma novela em que a gente se diverte, mas ao mesmo tempo tem drama. Estou animado com essa experiência”, concluiu.
Intérprete de Elisa, Giullia Buscacio também comentou sobre o assunto. Ela viverá a melhor amiga de Luz (Marina Ruy Barbosa), e na sacristia vai se interessar por Maltoni (Matheus Abreu). “Elisa é diferente de tudo o que já fiz. É muito religiosa por influência do pai. Tenho um texto saboroso nas mãos, que me permite seguir por caminhos surpreendentes para mim e para o público”.
FLÁVIA ALESSANDRA NA NOVELA:
Flávia Alessandra também está na novela e seu marido na história tem fetiche por usar calcinha. Mas não é só o delegado quem tem fetiche. Rita também possui um, que é motivo de bastante discórdia entre eles.
“Quando ela revela, começa a guerra. Eles começam a colocar na balança o que vale e o que, não. É muito curioso porque não existe uma regra e eles começam ali um dilema. Ele principalmente permitindo que ela realize essa fantasia, ou não”, contou a atriz, fazendo mistério sobre qual seria esse tal fetiche.
Ela ainda comentou em quem se inspirou para dar vida à Rita nesta novela: “Estudei para a Rita mergulhando num universo de filmes italianos com Sophia Loren, vejo na Rita esse mulherão. De resto, estamos viajando nas possibilidades do que pode vir a ser”.