Nitidamente incomodada com a maneira como Preciosa (Maria Navalha) trata Luna (Giovana Cordeiro), Maria Navalha (Olívia Araújo) decidirá tomar uma atitude contra a megera na tentativa de colocá-la nos eixos em Fuzuê. Na ocasião, a cantora peitará a ruiva em prol de defender sua filha das garras dela, já que a herdeira de Bebel (Lília Cabral) passará a desrespeitá-la na trama de Gustavo Reiz.
Em cenas previstas para irem ao ar nesta sexta-feira (03), o público verá a secretária da vilã na Conde Montebello a surpreender com um anúncio. “Tem alguém querendo falar com a senhora”, comunicará a mulher. “Deve ser mais um jornalista atrás de notícias. Manda entrar! Estou gostando desse show!”, debochará a mãe de Bernardo (Theo Matos).
Nessa hora, a personagem de Olívia Araújo entrará na sala e disparará: “Dessa vez o show vai ser um pouco diferente. E garanto que você não vai gostar”. “Não quero ouvir! Não estou disposta. Já basta minha mãe colocando a Luna no céu”, rebaterá a cara de pau, que, na sequência, a provocará: “Sua filhinha ficou muito bem protegida até mesmo quando você deu a louca e sumiu no mundo!”.
De saco cheio das provocações contra a mocinha, a artista será curta e grossa: “Quem se faz de louca aqui é você. Não vou mais admitir que você prejudique a Luna. Ou juro que você vai se arrepender”, prometerá a veterana. “Olha ela. Você acha que pode me ameaçar?”, confrontará a esposa de Heitor (Felipe Simas).
++ Resumo dos próximos capítulos de Fuzuê
No entanto, Maria afirmará que está falando muito sério. “Mantenha a Luna fora das suas loucuras ou eu juro que você vai se arrepender”, reforçará Navalha, convicta e cheia de ódio dentro de si. Só lembrando que a novela Fuzuê é escrita por Gustavo Reiz e tem direção artística de Fabrício Mamberti. O elenco conta com nomes como os de Giovana Cordeiro, Nicolas Prattes, Marina Ruy Barbosa, Lília Cabral, Edson Celulari, Felipe Simas, Heslaine Vieira e Michel Joelsas.