Um aviso perigoso será dado para Luciana (Zuria Vega). Ela será alertada sobre o risco de vida que seu bebê está correndo e, inicialmente, ficará assustada e pensativa sobre a situação. Ela guardará a informação para si e chegará a ter uma premonição.
Veja também – Resumo Um Refúgio para o Amor: capítulos de 01/11 a 01/12/2023
Durante um sonho, Luciana voltará a ser alertada e resolverá deixar de lado tudo o que tem sido comunicada. O que ela não tinha ideia era qual o tamanho da gravidade do que está por vir.
Luciana pagará um preço caro por não tomar as providencias cabíveis:
Luciana é alertada sobre risco de vida
Clara (Jessica Coch) não está nem um pouco disposta a perder Rodrigo (Gabriel Soto) para Luciana. Diante do perigo eminente de separação, Clara atuará para transformar a gravidez da inimiga em um verdadeiro inferno.
Veja também – Roselena vai morrer louca? Saiba qual será o final insano reservado para a vilã de Um Refúgio para o Amor
Ela orquestrará com a mãe para que Luciana receba uma caixa, em que nela tenha a cabeça de um boneco de bebê riscado nos olhos e com aparência macabra. Luciana terá um susto com o que presenciará e jogará o boneco para longe.
Depois, ao dormir, um sonho premonitório levará Luciana ao encontro de Clara e Roselena (Laura Flores). As mulheres estarão juntas com Luciana em uma maternidade, onde estará a mesma cabeça de boneco macabro em uma encubadora.
Bebê de Luciana é roubado e jogado na lata do lixo
Primeiramente, Clara começará a fazer visitas ao hospital em que Luciana dará a luz. Ela causará estranheza pela insistência em saber informações sobre a criança e irá propôr a uma faxineira do hospital uma quantia em dinheiro para ajudar no rapto do bebê.
A faxineira comunicará para as enfermeiras, que irão alertar Luciana. Quando a enfermeira der as costas, a faxineira vai aconselhar e ajudar Luciana a fugir do hospital às pressas, no meio de uma tempestade.
Veja também – Doente, rejeitada e amargamente arrependida: Descubra o final deplorável de Clara em Um Refúgio para o Amor
Na verdade, a faxineira fez isto mancomunada com Roselena e Clara. Assim que Luciana for para a rua, as duas irão seguí-la. Recém-operada, Luciana começará a sentir fortes dores e desmaiará no meio da rua com o filho no colo.
Roselena sairá do carro e roubará a criança do colo de Luciana. Quando entrar no veículo, Roselena passará o neto para as mãos de Clara e dirá: “Faça o que tenha que fazer! Eu darei um jeito em Luciana“.
Roselena telefonará para a emergência e avisará que foi encontrada uma mulher desmaiada, sozinha em uma praça. Enquanto isto, Clara irá até uma lata de lixo, depositará o bebê como um indigente e comemorará o fim que deu à criança: “Até nunca mais, ‘criadozinho’. Tudo o que acontecer com você será culpa da empregada, da garçonete de quinta que é a sua ‘mãezinha’. Morra!“.