Nos próximos capítulos de Todas as Flores, Zoé (Regina Casé) será presa durante um evento beneficente de sua ONG. Maíra (Sophie Charlotte) decide confrontar a mãe na delegacia, e a vilã despeja todo o seu ódio. A delegada Teixeira (Amanda Lee) explica a Zoé que armas foram encontradas na sede da ONG após uma denúncia anônima.
Zoé é colocada na prisão, onde rapidamente assume o controle e impõe sua autoridade sobre as outras detentas. Ela revela seu passado de violência e diz que já enfrentou muitos homens em sua vida.
Maíra visita a mãe na prisão, e Zoé a acusa de tê-la traído e colocado naquela situação. Zoé não esconde seu desprezo e raiva pela filha. “Foi você que me botou aqui, não foi? Filha desnaturada! Cega maldita! Se você veio aqui só pra me ver encarcerada, esse prazer você não vai ter, porque já nasceu castigada por Deus, cega miserável!”, vai disparar a vilã.
Rafael, que está com Maíra, intervém em sua defesa. “Deixa ela destilar o veneno dela! Pode me xingar à vontade, Zoé, isso só mostra quem você realmente é, sem máscara”, falará a mocinha.
Maíra e Zoé se confrontam
No entanto, Zoé continua a atacar Maíra, acusando-a de tê-la traído e agido de forma baixa. Maíra e Rafael tentam convencê-la a fazer uma delação premiada sobre o esquema da quadrilha de tráfico humano, mas Zoé se recusa a cooperar.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Todas as Flores
“Tá perdendo o seu tempo. Tá se achando por cima, não é? O mundo dá voltas, isso não vai ficar assim, o jogo ainda não terminou, filha demônia. Você já tinha a criança de volta, por que fazer isso com a sua mãe?”, questionará a bandida.
Maíra, no entanto, mantém um sorriso e não demonstra fraqueza diante das acusações de Zoé.