Em Elas por Elas, Mário (Lázaro Ramos) enfrentará uma grande reviravolta ao descobrir a verdade sobre sua identidade. Nos próximos capítulos da atual novela das 18h da Globo, ele terá acesso a informações que o farão duvidar de sua origem, e tudo começa quando ele encontra uma pista que lança suspeitas sobre sua família.
Mário descobre que sua mãe estava em uma convenção em Águas de Lindóia na data em que ele teria nascido. Ao retornar para casa, o detetive não consegue disfarçar sua inquietação, o que chama a atenção de seus pais adotivos, Evilásio (Cosme dos Santos) e Raquel (Mariah da Penha).
Eles percebem que Mário está agindo de maneira estranha e querem saber se ele deseja questionar algo. “Que pergunta eu teria para fazer? Talvez algo que eu não saiba? Algo que eu precise saber? Algo que… Pela primeira vez na vida, não sei como perguntar!”, dirá o homem.
Mário ouve confissão dos pais
Mário se retira da cozinha e vai para o quarto, deixando seus pais ainda mais apreensivos. Eles percebem que chegou o momento de revelar a verdade sobre a adoção do detetive. “Ah, Evilásio. Mais cedo ou mais tarde, isso ia acontecer. No caso do Mário, foi mais tarde. Agora, meu amor, nós dois temos que conversar com ele”, falará a mulher.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Elas Por Elas
Porém, eles são surpreendidos quando o próprio Mário retorna à cozinha após ouvir a confissão. “Então é isso? Vocês vão me explicar o que tá acontecendo? Me corrijam se eu estiver errado. Baseado nisso tudo, eu não sou filho de vocês?”, confrontará ele.
Escrita por Thereza Falcão e Alessandro Marson e com direção artística de Amora Mautner, Elas Por Elas é um remake da novela homônima escrita por Cassiano Gabus Mendes e exibida orginalmente pela Globo na faixa das 19h em 1982, e é considerada um dos folhetins mais clássicos e marcantes da história da emissora carioca. O elenco da atual trama conta com nomes como os de Deborah Secco, Késia Estácio, Isabel Teixeira, Thalita Carauta, Mariana Santos, Karine Teles, Maria Clara Spinelli e Lázaro Ramos.