O clima vai esquentar entre as víboras Clara (Jessica Coch) e Roselena (Laura Flores). A situação ficará tão tensa a ponto de Julieta (Frances Ondiviela) precisar intervir para evitar que o pior aconteça.
Veja também – Resumo Um Refúgio para o Amor: capítulos de 31/10 a 01/12/2023
Tudo começou depois que Clara telefonou para Roselena e exigiu que ela desse um jeito em Rodrigo (Gabriel Soto). O rapaz foi acompanhar Luciana (Zuria Vega) no ginecologista e despertou a fúria da megera.
Irritada pela forma de tratamento de Clara, Roselena vai procurá-la para acertar as contas:
Roselena briga com Clara
O telefonema ácido de Clara para Roselena vai render em uma visita nada agradável da mãe de Rodrigo. Furiosa, Roselena vai chegar mandando um papo reto para a nora: “Não volte a levantar a voz para mim, como você fez por telefone! Não permito isso de você, nem de ninguém!“.
Veja também – Um Refúgio para o Amor: Clara planeja dar um fim no bebê que Luciana espera de Rodrigo
“Da mesma forma que eu te uni ao meu filho, também posso te separar dele para sempre! Vamos deixar claro uma coisa: ou você me trata com respeito, ou neste momento desfazemos nosso acordo!“, decretará Roselena.
Ao se aproximar de Roselena como se quisesse agredi-la, Clara iniciará: “Eu não vou permitir…“. Ela será interrompida por Julieta, que perceberá os ânimos mais exaltados. “Por favor, Roselena!“, dirá a mãe de Clara, que vai apartar a briga segurando Roselena pelo braço.