Vítima de mais uma falcatrua de Preciosa (Marina Ruy Barbosa), Luna (Giovana Cordeiro) acabará vendo a sua vida desmoronar pelo fato de precisar voltar a vender suas biojoias na rua, assim como fazia antigamente, em Fuzuê. Porém, uma proposta ousada de Jefinho (Micael Borges) poderá mudar o rumo das coisas e fazer com que ela tenha esperança. Só para se ter uma ideia, ele chegará a sugerir que a mocinha se torne cantora, e ela aceitará, na trama de Gustavo Reiz.
Tudo tem início quando a filha de Maria Navalha (Olívia Araújo) ficar sabendo que suas ideias foram roubadas pela ruiva, que lançou uma coleção de joias para a Conde de Montebello. Nisso, a protagonista bem que tentou tirar satisfações com a rival, mas não obteve sucesso. E a consequência disso foi o cancelamento de um contrato feito por um empresário com ela, já que a morena não conseguirá provar que os desenhos das peças são dela.
Sendo assim, não restará outra alternativa para ela a não ser a de retomar suas vendas de biojoias na rua. No entanto, o aprendiz a cantor sertanejo surgirá como um anjo na vida da amada: o rival de Miguel (Nicolas Prattes) vai sugerir que ela forme uma dupla com ele. Sem pensar duas vezes, a garota aceitará o novo desafio. Só lembrando que isso trata-se de uma exigência do empresário Tonico (Junno Andrade) para continuar investindo no sertanejo.
Embora não tenha experiência alguma nessa profissão, a personagem de Giovana Cordeiro vai acreditar que a nova carreira pode ser uma luz no fim do túnel, até mesmo porque ela é filha de uma cantora de sucesso. Enquanto isso, Jefinho não esconderá sua animação devido a chance de ouro que terá de não se desgrudar do seu grande amor.