Nos próximos capítulos de Todas as Flores, Rafael (Humberto Carrão) dá mais um vacilo e se atrasa para uma reunião importante na Rhodes. Humberto (Fábio Assunção), no entanto, deixará claro a sua insatisfação com isso, e assim que o herdeiro aparece, ele decide confrontá-lo sobre seu desempenho na empresa.
Humberto, de maneira direta e sem rodeios, humilha Rafael diante de todos e comunica que ele está demitido. “Não tem nada de importante vindo de você. Inclusive só vem merda e você tá demitido. Tá fora da Rhodes”, vai disparar o homem.
O empresário acusa o filho de não trazer nada de importante para a empresa e afirma que apenas causa problemas. Com palavras duras, Humberto determina que Rafael não faz mais parte da Rhodes e o manda embora.
“Você é o pior executivo dessa empresa. Tá aqui faz mil anos por causa de pena da minha mãe, porque eu tive pena de você. Mas acabou. Você não muda, continua igual, com seus desmandos, loucuras. Não tem mais o que fazer, você tá fora da empresa. Pode ir embora”, continuará o executivo.
Rafael expõe Humberto
Rafael, perplexo com a decisão do pai, tenta entender o motivo da demissão e questiona de onde vem tanta raiva e ressentimento. Ele insinua que Humberto está agindo com ódio e ressentimento. “Eu te poupei se quer saber. Não falei que é bandido, que tá cheio de gente mau-caráter para te ajudar. Tem sorte de não ir embora daqui direto para a cadeia”, rebaterá o rapaz.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Todas as Flores
Ele revela que investigou os esquemas e contratos de Humberto na empresa, bem como suspeitas de superfaturamento. Rafael acusa o pai de roubar pouco a pouco, e Humberto fica surpreso com as acusações do filho. “De pouquinho em pouquinho você roubou muito”, falará o jovem.