Para defender Dom Sabino (Edson Celulari), Marocas (Juliana Paiva) cedeu as chantagens de Emílio (João Baldasserini) e aceitou se casar com o vilão. Ao descobrir que a filha está se casando para protegê-lo, o ex-congelado fará de tudo para impedir a cerimônia.
Miss Celine (Maria Eduarda de Carvalho) contará que Emílio tem documentos que supostamente provam que o namorado de Carmen (Christiane Torloni) cometeu crimes de guerra e está usando isso para ameaçar Marocas. “Você sabe que é mentira, não sabe? O que Emílio alega ter contra mim. Você acredita?”, perguntará.
+Segundo Sol: Após ser dado como morto, Remy reaparece para a família e levará um tapa de seu pai
Marocas concorda com o pai. “Então por que insiste com isso? Em nome de Deus, Marocas… Desista desse casamento!”, pedirá Dom Sabino. Inconformado, ele segurará o braço da filha e impedirá que ela suba ao altar. Emílio se mete e acaba levando um soco certeiro do ex-congelado.
Ao cuidar dos ferimentos de seu pai na sacristia, Marocas contará que teme que ele seja preso. “Eu saberei lidar com o canalha! Minha filha, quanto sofrimento… Que pesado fardo você teve que carregar sozinha… Todo esse tempo!”, dirá Dom Sabino. Logo em seguida, Samuca (Nicolas Prattes) fica sabendo que sua amada não casou.