Em Fuzuê, Bebel (Lilia Cabral) sempre demonstrou ser uma mulher de caráter e bom coração, mas acaba se tornando passiva diante do medo de confrontar a sua própria filha, Preciosa (Marina Ruy Barbosa). A vilã, ao contrário da mãe, é conhecida por suas ações desonestas e manipuladoras, e a dondoca frequentemente se afasta das decisões, com medo de magoar sua filha.
Entretanto, nos próximos capítulos da atual trama das 19h da Globo, Bebel fica aterrorizada ao descobrir que Preciosa plagiou todo o trabalho autoral de Luna (Giovana Cordeiro). O problema é agravado pelo fato de que Bebel nem sequer consegue assistir ao anúncio da nova linha de joias assinada pela vilã.
Perversa, Preciosa vai além de seus próprios limites e chega a dopar e até mesmo internar a sua própria mãe em uma clínica psiquiátrica, tudo isso para evitar que algo saia fora do previsto durante o evento de lançamento da nova linha de joias, o que marca uma nova fase na trama.
Luna, cujo trabalho foi plagiado, assiste ao deboche público de Preciosa e chega a passar mal no evento ao perceber o plágio que sofreu na cara dura.
Bebel tenta ajudar Luna
Dessa vez, no entanto, Bebel não adota uma postura passiva diante do golpe de sua filha. Ela começa a elaborar uma estratégia para se afastar gradualmente dos delírios de Preciosa e, ao mesmo tempo, ajudar Luna a se reerguer e receber a devida valorização por seu trabalho.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Fuzuê
A novela Fuzuê é escrita por Gustavo Reiz e tem direção artística de Fabrício Mamberti. O elenco conta com nomes como os de Giovana Cordeiro, Nicolas Prattes, Marina Ruy Barbosa, Lília Cabral, Edson Celulari, Felipe Simas, Heslaine Vieira e Michel Joelsas.