Após perder todo o controle das contas da família Montebello, Bebel (Lília Cabral) acabará levando um duro golpe de Preciosa (Marina Ruy Barbosa) nos próximos capítulos de Fuzuê. Isso porque a ruiva terá a audácia de dopar a própria mãe e mantê-la desacordada dentro de casa, somente com a mais pura intenção de sair em defesa de César (Leopoldo Pacheco), depois de o homem ter sido acusado pela esposa de ser o culpado por toda a confusão na caça ao tesouro na trama de Gustavo Reiz.
Tudo terá início no capítulo deste sábado (28), quando a dondoca expor na frente de todos sua admiração por Luna (Giovana Cordeiro). Prova disso é que a veterana chegará a elogiar bastante a protagonista para um empresário, embora a esposa de Heitor (Felipe Simas) esteja lançando sua mais nova coleção de joias, e detalhe: com os desenhos que foram roubados pela vilã na cara dura.
++ Fuzuê: Preciosa interna Bebel em uma clínica psiquiátrica e impede que a mãe atrapalhe seus planos
Na ocasião, a “viúva” fará questão de aproveitar a presença dos jornalistas no evento a fim de descarregar tudo o que pensa acerca do marido desaparecido. Por outro lado, a antagonista vai optar por seguir os conselhos de Pascoal (Juliano Cazarré) na tentativa de preservar o legado do pai, e, então, não pensará duas vezes antes de tomar uma atitude drástica a respeito do ocorrido.
E, em cenas previstas para irem ao ar na próxima terça-feira (31), o público já verá a personagem de Marina Ruy Barbosa dopando a matriarca com o objetivo de mantê-la sob seu controle. Porém, Nero (Edson Celulari) perceberá o desaparecimento da veterana e logo passará a investigar. Para isso, ele contará com a ajuda de Emília (Cyria Coentro). Depois, mãe e filha se afastarão ainda mais uma da outra, devido a tal atitude, sem contar que a personagem de Lília Cabral estará prometendo vingança.