Em Mulheres Apaixonadas, Carlão (Marcos Caruso) acabará perdendo a paciência com Dóris (Regiane Alves) e a expulsará de casa. Nos próximos capítulos, a patricinha mimada chegará em casa e verá suas malas prontas e ficará sem entender nada. Por conta disso, ela resolverá confrontar o pai sobre o que está acontecendo e ele será direto: “arrume suas coisas e amanhã procure um lugar para ficar porque você não mora mais aqui.”
Dóris perguntará se ele tomou a decisão de uma hora para outra. “não é de uma hora para outra, você já está saindo dessa casa há muito tempo (…) Você só piorou e muito, então acho que chegou a hora de você sair”, rebaterá ele. A vilã permanecerá em choque e ele ainda será irônico.
“Se você quiser aproveitar para jantar pode se sentar”, dirá Carlão. Ela negará e, em seguida, pegará suas malas para sair. Nesse momento, Irene se levantará da mesa e impedirá que a filha saia. “Não, eu não vou deixar que a minha filha ir embora assim (…) Eu não posso ver minha filha na rua”, gritará ela.
++ próximos capítulos de Mulheres Apaixonadas
Carlão avisará que sua atitude é necessária. “De jeito nenhum, enquanto eu viver, filho meu não sai de casa assim, escorraçado, feito bandido”, comentará a mulher. “culpa nossa, que não demos limites… Carlão, se ela sair de casa, eu saio junto”, disparará Irene. Ele, então, mandará as duas irem embora: “as duas, fora daqui”, gritará ele. “Vai Irene, vai, porque o único culpado aqui sou eu”, continuará ele.
A briga continuará intensa e Carlão avisará que quem vai embora é ele. Flora (Carmem Silva), por sua vez, começará a passar mal. O médico será chamado com urgência e garantirá que a idosa vai ficar bem. Irene, mais tarde, reclamará do comportamento de Dóris, que afirmará ter direito de não gostar de morar com os avós.
A novela foi escrita por Manoel Carlos e protagonizada por Christiane Torloni, José Mayer, Tony Ramos, Susana Vieira, Giulia Gam, Marcello Antony, Helena Ranaldi e Dan Stulbach, em 203 capítulos originais.