Uma conversa reveladora entre Juliano (Eugenio Siller) e Renata (Jessica Coch) fará com que ele inicie uma verdadeira investigação criminal. Através de pistas, ele tentará confirmar a suspeita de que o Sr. Ernesto (Sergio Reynoso) foi assassinado.
Veja também – Resumo Meu Pecado: capítulos da novela de 20/10 a 17/11/2023
O pai de Lorena deu adeus antes do tempo, em uma conjuntura misteriosa. Apesar de velho e muito doente, Ernesto não teria morrido da forma em que morreu. Com a revelação de Renata, Juliano irá em busca de provas e conseguirá atestar a suspeita.
Para isto, Juliano apelará para a empregada da mansão dos Mendizabal:
Juliano descobre assassino do pai de Lorena
Em um jantar com Juliano, Renata vai revelar que foi para a cidade dos Mendizabal junto com Carmelo (Armando Araiza). “Tenho certeza de que ele esteve com o pai da Lorena no dia em que ele morreu“, afirmará Renata.
Veja também – Meu Pecado: Lorena decide fazer aborto ao confirmar que espera bebê fruto de um incesto
Depois deste dia, Juliano contactará a empregada dos Mendizabal e enviará pelos correios uma foto de Carmelo para ela: “Eu preciso que você veja [a foto] muito bem e me diga se esse é o homem que esteve com Ernesto no dia em que ele morreu“.
Ao ver a foto, a empregada tomará um susto. Espantada, a mulher confirmará: “Sim, é esse mesmo!“. “Você tem certeza disso?“, questionará Juliano. “Sim, foi esse jovem que veio vê-lo“, responderá a empregada.