Na reta final de Todas as Flores, alguns personagens que cansaram de cometer maldades no decorrer da trama pagarão caro por isso. E um dos que terá um desfecho trágico no folhetim é Galo (Jackson Antunes), que será morto de forma cruel e bem diante de uma das suas maiores aliadas: Zoé (Regina Casé).
Será Humberto (Fábio Assunção) o autor do assassinato. A essa altura da história, o empresário estará desesperado para recuperar o dinheiro que perdeu para Zoé no resgate de Judite (Mariana Nunes), e será capaz de tudo, até mesmo de tirar a vida do grande comparsa da vilã.
Vale dizer, no entanto, que o próprio empresário terá um desfecho cruel na reta final do folhetim e também acabará sendo morto. O bonitão entra em um confronto final com Zoé, que, sem hesitar, atira nele. A atitude de Zoé resulta em Humberto agonizando até a morte. O momento, no entanto, é marcado por desespero por parte de Zoé, que logo se arrepende do que fez.
Zoé termina presa
No entanto, o destino sombrio de Zoé ainda não terminou. Ela é encontrada ferida por Vanessa (Letícia Colin) e Pablo (Caio Castro), que a aprisionam em um porão na esperança de forçá-la a revelar onde escondeu o dinheiro que roubou. Vanessa, movida pela mesma ganância que motivava sua mãe, submete Zoé a torturas cruéis, privando ela de comida, água e causando o maior terror na vida da própria mãe.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Todas as Flores
Escrita por João Emanuel Carneiro e com direção artística de Carlos Araújo, Todas as Flores foi exibida orginalmente no Globoplay, e tem no elenco nomes como os de Sophie Charlotte, Regina Casé, Letícia Colin, Humberto Carrão, Fábio Assunção, Caio Castro, Mariana Nunes e Nicolas Prattes.