Em Todas as Flores, Maíra (Sophie Charlotte) enfrentará uma série de desafios e cometerá erros graves após perder o seu filho, Rivaldinho, e cair em um abismo emocional. As suas atitudes erradas levarão a mocinha à prisão.
A tragédia se inicia quando Maíra tem seu filho tirado de seus braços, o que a leva a cometer atos desesperados na busca por vingança. Após uma cirurgia ocular para recuperar sua visão, Maíra decide comprar duas crianças de Galo (Jackson Antunes), na esperança de usá-lo como aliado em sua busca por vingança contra Zoé (Regina Casé).
No entanto, isso faz com que a mocinha cometa um crime, e ela não consegue devolver uma das crianças como planejado. Maíra mantém a menina consigo e, apesar de sua inteligência, comete uma série de erros ao manter Rafael (Humberto Carrão) sem saber que é o pai do filho que ela busca recuperar.
Os erros de Maíra a levam a ser acusada de ser a chefe de uma quadrilha que trafica crianças, o que resulta em sua prisão. Galo, que é apaixonado por Zoé, decide entregá-la às autoridades em um momento de fraqueza, e Zoé usa seus poderes de persuasão e sedução para conseguir informações sobre a mulher por trás da compra das crianças.
Maíra recebe ajuda
Acontece que Maíra usou dinheiro roubado de sua mãe para comprar as crianças. Ela devolve uma delas à família, mas a outra, uma menina de aproximadamente dois anos, não pode ser localizada por sua família e passa a viver com a perfumista.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Todas as Flores
No entanto, Zoé descobre a farsa e denuncia a filha à polícia, resultando na prisão de Maíra. Mesmo mantendo Rafael afastado, ele descobre por conta própria que é o pai de Rivaldinho e a ajuda a mocinha, após desmascarar Vanessa.