Lucrécia (Maite Perroni) despertou em Carmelo (Armando Araiza) desejos que ele acreditava realizar quando tivesse a oportunidade de ser marido dela. Entretanto, ela só consegue tratá-lo por mero protocolo.
Veja também – Resumo Meu Pecado: capítulos da novela de 17/10 a 17/11/2023
Carmelo tem interesse nela, o que não é recíproco. Lucrécia tem resistido às investidas dele, que por consequência tem se tornado agressivo em um grau de intensidade muito perigoso. O resultado disto será um crime grave cometido por ele.
Lucrécia será vítima de abuso:
Carmelo estupra Lucrécia
Lucrécia vai chegar no seu limite total diante de tudo o que tem passado nas mãos de Carmelo. Os dois irão discutir fortemente e ela esbravejará: “Isto se acabou para sempre“. Lucrécia vai fugir da casa de Carmelo.
Veja também – Juliano vai ser pai em Meu Pecado? Mãe de Lorena confronta farsa da filha e Justina flagra tudo
Carmelo reagirá de forma fria e gélida, como se estivesse indiferente com a decisão de Lucrécia. Na verdade, o que ele fará em seguida será impedí-la da fuga usando sua força brutal contra ela. Lucrécia será mobilizada por Carmelo.
Sem forças para escapar das mãos de Carmelo, Lucrécia será vítima inicialmente de uma agressão verbal: “Você vai continuar aqui comigo!“. “Você não pode me obrigar“, rebaterá Lucrécia. Carmelo dirá: “Posso sim te obrigar. Não posso mais esperar“.
Em seguida, Carmelo cometerá o abuso contra Lucrécia. Ela será colocada à força na cama, enquanto ele tira a roupa e grita: “Continue aqui! Eu tenho todo o direito“. Será possível ouvir todos os gritos de horror de Lucrécia, enquanto ela é estuprada pelo vilão.