Em Terra e Paixão, Marino (Leandro Lima) decidirá assumir Danielzinho após a farsa da paternidade do bebê vir à tona. Nessa fase da trama, Graça (Agatha Moreira) terá sido expulsa de casa por Irene (Gloria Pires) e estará enfrentando o desafio de manter o filho sozinha. Nisso, o delegado ficará com peso na consciência e resolverá cumprir o seu papel de pai, decidindo registrar menino e dar todo apoio que Graça precisar na criação dele.
Na fase atual da trama, Irene está prestes a descobrir que Danielzinho não é seu neto. Ela, inclusive, flagrou Marino chamando o bebê de filho e o colocou contra a parede no capítulo deste último sábado (14). A princípio, o delegado negará que tenha qualquer vínculo com a criança, mas um teste de DNA irá escancarar a verdade.
Irene ficará uma fera e resolverá expulsar Graça com o filho de sua casa. A loira chegará literalmente ao fundo do poço, sem ter como sustentar o bebê, afinal sua família está falida.
Marino desabafa com Lucinda
Marino, por sua vez, ficará profundamente abalado, sobretudo porque seu filho, um inocente, estará arcando com as consequências dos erros dos pais. Nisso, ele desabafará com Lucinda (Débora Falabella) e se mostrará decidido a assumir a criança de vez.
“Amanhã cedo eu vou lá na casa da Graça falar com ela. Eu quero registrar o meu filho, fazer tudo direito. Essa criança já veio pro mundo envolvida nessa sujeirada. Tô achando até que foi bom essa história ter sido revelada logo. Isso tira um peso da minha cabeça“, dirá o delegado.
Vale destacar que a novela é escrita por Walcyr Carrasco e Thelma Guedes. Nos papeis principais conta com Bárbara Reis, Cauã Reymond, Johnny Massaro, Tony Ramos, Glória Pires, Agatha Moreira, Débora Falabella e Paulo Lessa. A direção geral é de João Paulo Jabur e a direção artística de Luiz Henrique Rios.
SAIBA MAIS! Resumo dos próximos capítulos de Terra e Paixão