Nos próximos capítulos de Mulheres Apaixonadas, Clara (Alinne Moraes) decide celebrar seus 18 anos com uma festa. No entanto, a situação se torna tensa na trama quando Paulinha (Roberta Gualda) faz mais um dos seus comentários preconceituosos ao revelar o seu desejo de que a festa seja “hétero”.
Paulinha provoca ao questionar se a festa terá apenas convidados da mesma orientação sexual, se referindo à sexualidade de Clara e Rafaela (Paula Picarelli). Ela revela o desejo de que a celebração inclua homens héteros de verdade, causando o maior climão. Rafaela reage à provocação e defende suas amigas, mas Paulinha faz pouco caso.
Porém, Rodrigo (Leonardo Miggiorin), indignado com a atitude preconceituosa de Paulinha, decide levar a jovem para um cômodo da casa e lhe dá o maior esporro, chegando a ameaçar expulsar a colega da sua casa.
Rodrigo dá esporro em Paulinha
“Eu vou te falar uma coisa. Aqui dentro, da minha casa, não quero que você agrida e nem fale mal da Clara e da Rafaela. Fui claro?”, questionará o rapaz. Paulinha, então, decide abaixar a guarda, e concorda com ele.
Veja também: próximos capítulos de Mulheres Apaixonadas
“Qual é o seu problema? Nunca se apaixonou? É inveja? Não vou nem perder meu tempo discutindo esse assunto com você porque você é preconceituosa e eu odeio preconceito. Não estou pedindo um favor pra você. Estou dizendo que não quero mais que você maltrate, agrida ou faça qualquer piadinha preconceituosa”, insistirá ele.
“Você está dentro da minha casa, eu te ponho para fora. Ouviu?”, ameaçará o filho de César (José Mayer). Paulinha, mais uma vez, concordará com ele. “Sabe que te olhando de perto, você até que é uma garota bonita, interessante. Pena que não vale para nada. Pode ir embora. Já acabei”, encerrará.