Em Fuzuê, Nero (Edson Celulari) aparece envolvido em uma série de tramas relacionadas ao futuro do seu negócio e à busca pelo tão falado tesouro da Dama de Ouro. No entanto, ele encontra um aliada improvável: Bebel (Lilia Cabral), que o incentiva a participar ativamente da busca pelo tesouro. Essa decisão, aliás, pode mudar o rumo da história nos próximos capítulos.
Nero, no início da trama, estava cético em relação ao tesouro, acreditando que se tratava apenas de uma lenda urbana. Porém, nas últimas semanas, ele descobriu que sua própria loja tem alguma ligação com esse misterioso tesouro que todos procuram.
Bebel, então, percebe que Nero precisa de incentivo para se envolver mais profundamente na busca e convence-o a participar ativamente. A dondoca destaca para Nero os benefícios de participar da corrida pelo tesouro e como isso pode influenciar o futuro da Fuzuê, que enfrenta sérios problemas financeiros.
Nero pode entrar na caça pelo tesouro
A busca pelo tesouro não é apenas uma questão de riqueza, mas também de manter a sobrevivência de seu negócio diante de concorrentes poderosos dispostos a fazer qualquer coisa para colocar as mãos no tesouro.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Fuzuê
Ao aceitar o incentivo de Bebel, Nero poderá se envolver mais na busca pelo tesouro, enfrentando concorrentes perigosos, que ameaçam sua empresa e sua fortuna. Bebel se torna uma forte aliada de Nero, pois compreende os próximos passos da filha, Preciosa (Marina Ruy Barbosa), que está envolvida nessa caça, e o alerta sobre os perigos que o cercam.
A novela Fuzuê é escrita por Gustavo Reiz e tem direção artística de Fabrício Mamberti. O elenco conta com nomes como os de Giovana Cordeiro, Nicolas Prattes, Marina Ruy Barbosa, Lília Cabral, Edson Celulari, Felipe Simas, Heslaine Vieira e Michel Joelsas.