Se passando ainda por Raquel (Glória Pires), Ruth (Glória Pires) aparecerá na casa de Marcos (Guilherme Fontes) com o objetivo de assinar os papéis do divórcio na reprise de Mulheres de Areia. Na ocasião, o protagonista estará completamente embriagado e logo avistará Clarita (Susana Vieira) chegando com a mocinha no local.
“Eu trouxe ela. A Raquel agora não dirige mais”, avisará a esposa de Virgílio (Raul Cortez). “Você sempre gostou de dirigir”, rebaterá o rapaz, que ouvirá dela que não gosta mais. “Você enjoa das coisas com facilidade, né? Quer?”, vai querer saber ele, que oferecerá bebida a ela e levará um não imediatamente.
Desconfiado, o personagem de Guilherme Fontes reagirá: “Enjoou também? Vamos brindar a nossa felicidade. Pensei até em encher a casa de flores porque vai ser uma festa. Só para nós dois. E você devia ter tirado essa aliança do dedo. Eu já tirei”. Surpresa com o pedido, a gêmea boa perguntará o motivo para isso e, então escutará:
“Não representa mais nada. Devia tentar também. Tira, vai se sentir melhor, tenho certeza. Como eu estou agora, feliz, solto, tranquilo”, justificará o mocinho, que a verá tirar o anel do dedo. “Tirou fácil, né? Essa argolinha nunca significou nada para você. Diferente de mim, que sempre a respeitou”, finalizará o ex-noivo de Andréa (Karina Perez).
++ Resumo dos próximos capítulos de Mulheres de Areia
Vale ressaltar que Mulheres de Areia foi escrita por Ivani Ribeiro e exibida originalmente pela Globo em 1993 na faixa das 18h. O elenco conta com nomes como os de Glória Pires, Guilherme Fontes, Marcos Frota, Raul Cortez, Susana Vieira, Viviane Pasmanter, Humberto Martins e Sebastião Vasconcelos.