Luzia (Giovanna Antonelli), que foi acusada de matar Remy (Vladimir Brichta), se entregará a polícia nos próximos capítulos de Segundo Sol. Tudo acontecerá quando as autoridades descobrirão que a DJ está na casa da família Falcão e decidem detê-la. Sem saída, a protagonista não resistirá e se entregará, porém, advertirá sobre o capanga.
+Espelho da Vida: Cris descobre quem foi Alain em sua vida passada
“Vai ser melhor assim. Você vai ver! Chega de fugir, meu filho! Chega!”, dirá a ex-marisqueira para Valentim (Danilo Mesquita). Antes de sair, a loira disparará: “E mais uma vez me desculpem por eu ter trazido essa confusão pra casa. Por favor, continuem procurando por Remy (Vladimir Brichta)! Ele está vivo! Eu juro que vi Remy!”, concluirá Luzia.
+Segundo Sol: Karola enlouquece e tenta cortar a garganta de Laureta em embate entre vilãs
Naná (Arlete Salles) prometerá ajudá-la. “Conte com a gente, Luzia! Vamos arrumar um bom advogado pra lhe tirar logo da cadeia!”, afirmará matriarca da família Falcão. “Vou falar com tio Ionan pra lhe dar uma força com os amigos dele na delegacia!”, dirá Valentim. “Quem dedurou você é que deve ser culpado, vocês tinham que investigar melhor!”, pontuará Clóvis.
FINAL SEGUNDO SOL: LAURETA FOGE PARA UMA ILHA
Laureta (Adriana Esteves) fará de tudo para se esconder da polícia após ser flagrada matando Du Love (Ciro Sales) em Segundo Sol. Após ter a casa de Dulce (Renata Sorrah) descoberta, ela pedirá abrigo a Severo (Odilon Wagner), que lhe entregará as chaves da casa que foi seu antigo ninho de amor com a cafetina. Para que o disfarce seja completo, ela aparecerá com um nome diferente e também com o cabelo pintado de preto.
Segundo o roteiro, uma mulher de cabelos curtos e pretos será mostrada andando pelo píer, quando um menino se aproximará e a convidará para conhecer a região. A partir daí, o rosto de Laureta será mostrado e ela deixará bastante claro que já conhece o lugar.
A vilã irá até um ponto de taxi e pedirá para ser levada até a praia de Amoreira. O taxista puxará assunto e perguntará o nome da cafetina, que revelará ao público sua nova identidade. “Eu me chamo Cláudia”, dirá. “Seja bem-vinda ao Caribe baiano, Dona Cláudia”, responderá o homem.
Laureta chegará em uma casa rústica, com uma aparência bastante abandonada. “A senhora tem certeza que vai ficar aqui nessa casa? Parece que tá abandonada”, perguntará o homem. “Tenho sim, muito obrigada, Wellerson”, responderá ela, entrando no local.