Em Fuzuê, Maria Navalha (Olívia Araújo) traz consigo vários segredos que ninguém pode saber – pelo menos por enquanto, principalmente Luna (Giovana Cordeiro). Aliás, a veterana tem deixado a filha cada vez mais confusa, pois não contou o que esteve realmente fazendo esse tempo que sumiu, além de pedir um tempo para poder falar sobre tudo o que ocorreu.
Por outro lado, no decorrer dos capítulos que estão previstos para irem ao ar em breve, Maria Navalha começará a demonstrar sinais de que há algo em torno da origem de Luna. Numa ocasião, por exemplo, a mulher escutará a filha falando mal de César (Leopoldo Pacheco) e ficará incomodada com a situação. Por outro lado, ela preferirá ficar calada para não dizer o óbvio.
Na verdade, Luna é filha de César, mas a jovem nem imagina que o empresário é seu pai biológico. Maria teve um caso com o homem no passado e, dessa relação, engravidou. Com medo de ser rejeitada pela protagonista, a ex-cantora ficará com receio de explicar como tudo aconteceu para a jovem. Por isso, evitará demonstrar sinais sobre o assunto para não ser desmacarada.
Quando Luna descobrirá que César é seu pai biológico?
Conforme já noticiado aqui no Resumo das Novelas Online, a Globo ascendeu o sinal de alerta sobre os péssimos índices de audiência de Fuzuê. O autor da trama, Gustavo Reiz, por sua vez, promoveu uma série de reviravoltas para folhetim engrenar de vez, incluindo a revelação de que César está vivo e forjou a própria morte.
De acordo com o jornal O Globo, será nesse período que Luna e Preciosa (Marina Ruy Barbosa) descobrirão ser irmãs e filhas do ex-morto. Tudo isso acontecerá antes do capítulo 100. A Globo, inclusive, está gravando chamadas para anunciar a nova fase da novela e conseguir audiência.
++ resumo dos próximos capítulos de Fuzuê
Criada e escrita por Gustavo Reiz, a novela – substituta de Vai na Fé – é estrelada por Giovana Cordeiro, Nicolas Prattes, Marina Ruy Barbosa, Lília Cabral, Edson Celulari, Felipe Simas, Heslaine Vieira e Michel Joelsas. A direção geral é de Adriano Melo e direção artística de Fabrício Mamberti.