Por um breve momento, Carmelo (Armando Araiza) vai largar a bebida e os exageros que vem cometendo. Isto tem deixado Lucrécia (Maite Perroni) cada vez mais distante dele, que perceberá a gravidade de seus atos.
Veja também – Resumo dos próximos capítulos de Meu Pecado
A questão é que as consequências virão independente se ele vai parar com os exageros ou não. Carmelo gastou tudo o que tinha com álcool e jogos de azar, sem pagar as contas da maneira que deveria.
Por conta disto, as terras de Lucrécia serão penhoradas:
Carmelo passa de todos os limites
Carmelo tem consciência de que suas atitudes têm passado dos limites, tanto é que jogou as bebidas fora e tem tentado tomar as rédeas de sua vida. Porém, tomou esta decisão tarde demais e quem pagará o preço é Lucrécia.
Veja também – Meu Pecado: Carmelo tenta dar surra em Lucrécia, Manuel intervém e é ameaçado de morte
Lucrécia se casou com Carmelo apenas para que a Fazenda Milagre não fosse para o fundo do poço. Esta era a única garantia que Lucrécia tinha para se casar com Carmelo, enquanto ele tinha outras intenções com o casório.
Com as dívidas de Carmelo se acumulando e todo o dinheiro da herança sendo gasto, o banco vai penhorar as terras de Lucrécia que Carmelo hipotecou para estancar o déficit nas contas. Ela ficará chocada com a descoberta do rombo nas contas de Carmelo.
“Eu sinto muito, mas a partir deste momento o Banco do Pacífico é proprietário das terras e de todo o que se encontra dentro dela, incluindo tudo o que tenha sido produzido aqui“, anunciará o oficial de justiça.