Paulinha (Roberta Gualda) vai mostrar que é uma verdadeira rebelde nos próximos capítulos da reprise de Mulheres Apaixonadas, no Vale a Pena Ver de Novo. Isso porque, com vergonha de morar com Oswaldo (Tião D’Ávila), a jovem decidirá sair da própria casa com destino a residência de Paulinha (Roberta Gualda), além de fazer questão ainda de humilhar o pai antes de ir embora na trama de Manoel Carlos.
“Tá tudo combinado com o pai da Marcinha (Pitty Webo), com a família inteira. Nesse quarto eu não consigo estudar”, disparará a ingrata, convicta do que estará fazendo. “Tem a biblioteca. Lá você pode estudar em paz, ninguém vai te incomodar. Se instalar na casa de estranhos? Você tem a sua casa, minha filha”, devolverá o veterano, na tentativa de convencê-la do contrário.
No entanto, de nada adiantará, visto que a preconceituosa não dará o braço a torcer. “Em primeiro lugar, não é casa de estranhos. Em segundo lugar, não me chama de filha que eu não gosto, eu já falei. Em terceiro lugar, esse quartinho de fundo de quintal não é a minha casa, é o lugar que você escolheu para se esconder de favor”, contestará a moça.
++ resumo dos próximos capítulos de Mulheres Apaixonadas
Decepcionado, o porteiro da escola confessará: “Você tá me enchendo de tristeza, minha filha. Agora mesmo eu ia fazer umas comprinhas. Comprar o iogurte que você mais gosta, um pacotinho de biscoito de chocolate recheado, presunto, um pedacinho de queijo”. “Você não percebe que me irrita com essa sua pobreza, com essa sua penúria? Lá na casa da Marcinha eu tenho tudo que eu quero”, finalizará a rival de Clara (Alinne Moraes), indo embora pisando duro e deixando o pai completamente arrasado.