Em breve, a novela Terra e Paixão mostrará uma participação especial do cantor Gustavo Mioto, este que já gravou a cena em que aparece se apresentando no bar de Cândida (Susana Vieira) e cantando a música Brincar de Ser Feliz, cuja é pertencente a Chitãozinho & Xororó.
Na ocasião, se farão presentes no evento os personagens Caio (Cauã Reymond), Aline (Barbara Reis), João (Matheus Assis), Jussara (Tatiana Tibúrcio), Menah (Camila Damião) e Gentil (Flávio Bauraqui), assim como informa a colunista Anna Luiza Santiago, do O Globo.
“Foi muito massa participar, a galera me recebeu com um carinho que eu não esperava, cantaram tudo. Foi uma experiência única e espero que tenha sido a primeira de muitas. E sobre ‘Brincar de ser feliz’, o que falar, né? Uma música eternizada na voz dos mestres Chitãozinho e Xororó, só isso, uma honra”, declarou o músico, em entrevista. A cena, por sua vez, será exibida somente no dia 12 de outubro.
++ resumo dos próximos capítulos de Terra e Paixão
Claudia Raia também participará da novela
Mais uma nova personagem surgirá em Terra e Paixão para dar uma sacudida na novela nos próximos capítulos. Trata-se da verdadeira mãe de Luigi (Rainer Cadete), a qual será interpretada por Claudia Raia. Na ocasião, a mulher aparecerá na trama de Walcyr Carrasco com o intuito de desmascarar a farsa do filho, que chegou a contratar uma atriz (Grace Gianoukas) para fingir ser sua mãe no casamento com Petra (Debora Ozório).
Em entrevista ao Gshow, Claudia se mostrou surpresa com seu retorno imediato às telinhas, já que se afastou por causa de sua gravidez. “Não esperava voltar tão cedo”, confessou a veterana, que retornou depois de sete meses de licença. Além disso, a artista, que fez sua última novela em 2019, cuja foi Verão 90, disse estar feliz com o convite. “Entrar fazendo a mãe do Luigi e estar com a Tatá Werneck, o Rainer, esse elenco maravilhoso, vai ser muito divertido”, declarou ela.
“É uma novela com grandes atores. Tem o Tony Ramos, Gloria Pires. Só tenho amigos ali. Vai ser emocionante revê-los”, continuou a mãe do pequeno Luca, que deve dar início às gravações somente em outubro. “Gosto muito do Walcyr, já trabalhamos juntos. Fazer uma coisa mais curta é bem pertinente nesse meu momento, ao mesmo tempo que entrar no núcleo de comédia da novela também é uma delícia”, afirmou a morena.
Além do folhetim, Claudia Raia também retomará o teatro através de um musical que fala a respeito da obra e vida de Tarsila do Amaral (1886-1973). “Vou começar a ensaiar o espetáculo no final de outubro. Veio tudo junto ao mesmo tempo, é bom que fica agitado, fica gostoso”, encerrou ela.