Os autores do remake de Elas por Elas, que atualmente está sendo exibido no horário das 18h, Thereza Falcão e Alessandro Marson estão pretendendo convidar duas protagonistas da versão original, cuja novela foi exibida em 1982, para fazer uma participação especial na trama adaptada. Trata-se de Joana Fomm e Esther Góes, assim como informa o jornal O Globo.
++ Wagner reaparece após sumiço, vê Renée e os filhos na sarjeta e reação dele levanta mistério
Só lembrando que, na história de Cassiano Gabus Mendes, Esther deu vida à Adriana, que hoje é interpretada por Thalita Carauta. Já Joana viveu Natália, que agora fica a cargo de Mariana Santos. Vale ressaltar que as duas são as únicas protagonistas vivas daquela época, afinal, Eva Wilma, Aracy Balabanian, Sandra Bréa, Maria Helena Dias e Mila Moreira já faleceram.
E por falar em Natália, ela vai tramar contra Carol para descobrir se a amiga matou Bruno
Em Elas por Elas, Natália (Mariana Santos) vai fazer de tudo para descobrir quem matou Bruno (Luan Argollo), seu irmão. Ela desconfia que a assassina seja uma das seis amigas, que ela reencontrou 25 anos depois. No entanto, sua principal suspeita recai sobre Carol (Karine Teles).
++ resumo dos capítulos de Elas por Elas
Em razão disso, ela resolverá iniciar uma investigação e convocará Pedro (Alexandre Borges) para ajudá-la. Ela insistirá para que o irmão se aproxime de Carol para ganhar a confiança dela e poder investigá-la de perto. Ele não curtirá muito a ideia e pedirá para que o deixe de fora dessa neura. Mas, logo depois, Natália conseguirá jogar Pedro nos braços da professora.
O rapaz chegará a marcar um encontro com Carol no capítulo de 02 de outubro. No entanto, Pedro não conseguirá mentir para a personagem de Karine Teles e acabará confessando o plano de Natália. Ele, por sua vez, insistirá para que os dois continuem se encontrando, afinal estará gostando da estudiosa. Aliás, está previsto que Pedro e Carol irão se beijar no capítulo de 07 de outubro da nova novela das 6 da Globo.