Nos próximos capítulos de Fuzuê, Preciosa (Marina Ruy Barbosa) enfrentará grandes problemas, e isso estará relacionado a uma atitude surpreendente de sua mãe, Bebel (Lilia Cabral). A dondoca, que tem uma relação misteriosa com Nero (Edson Celulari), humilhará a própria filha para defender a honra do empresário, num momento em que ele estará enfrentando ameaças da vilã.
Neste ponto da história, Preciosa já terá garantido a Pascoal (Juliano Cazarré) e Heitor (Felipe Simas) que pretende tirar a loja de Nero a qualquer custo, arruinar a reputação do empresário e desfrutar dos lucros, sem dó e nem piedade.
No entanto, Bebel começa a perceber alguns sinais preocupantes nas ações de sua filha, principalmente quando é convidada para visitar a loja de Nero e percebe a presença de Preciosa por lá. Embora Bebel não tenha flagrado a filha completamente, ela viu o suficiente para suspeitar que algo esteja acontecendo nas costas dela.
Preciosa toma atitudes cruéis
No entanto, mesmo a ameaça de Bebel não é suficiente para deter Preciosa. Após levar uma bronca e tanto da mãe, a vilã dá início a uma série de ações reprováveis, começando por desmoralizar Cecília (Cinnara Leal) e promovendo um jogo de chantagens contra Olívia (Jessica Córes).
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Fuzuê
Porém, depois de uma sequência de ações que a deixam exausta, a única saída para Preciosa será buscar consolo na própria Bebel. Mesmo depois de ameaçar a filha para defender Nero, a dondoca oferece seu apoio para confortar a criminosa, deixando claro que, apesar de tudo, não abandonará a sua família.
Vale ressaltar que Fuzuê é escrita por Gustavo Reiz e tem direção artística de Fabrício Mamberti. O elenco conta com nomes como os de Giovana Cordeiro, Nicolas Prattes, Marina Ruy Barbosa, Lília Cabral, Edson Celulari, Felipe Simas, Heslaine Vieira e Michel Joelsas.