Cansado de esperar pela marcação de seu casamento com Andréa (Karina Perez), Wanderlei (Paulo Betti) terá uma conversa séria com a noiva sobre o assunto nos próximos capítulos da reprise de Mulheres de Areia. Na ocasião, o homem dará um ultimato a ela, mas acabará se chocando com uma decisão tomada pela jovem na trama de Ivani Ribeiro.
“Por favor, fala com o doutor Virgílio (Raul Cortez). Eu quero tomar posse lá na fazenda, mas ele não autoriza”, iniciará o pilantra. “Não precisa, amor, você já é o dono”, informará a filha de Oswaldo (Adriano Reys). “Eu sei, mas tem que avisar os funcionários. Se ele não fizer isso até amanhã de manhã, eu vou lá e tomo na marra”, sentenciará o corretor de imóveis.
Em seguida, a personagem de Karina Perez concordará e ainda vai querer saber se ele está pensando em morar no local, no que ouvirá: “Pelo menos um tempo. Tomar noção dos negócios e tal. Depois eu coloco lá um administrador”. “Você já pensou no que vai falar para as pessoas aonde você arrumou dinheiro para comprar essa fazenda?”, continuará Andréa. “Vou dizer que ganhei na loteria”, responderá o ex-amante de Raquel (Glória Pires).
++ resumo dos próximos capítulos de Mulheres de Areia
E o casamento, sai ou não sai?
Nessa hora, então, ele aproveitará o ensejo para questionar a amada se eles já podem marcar a data do casório. Não posso mais ficar nem um minuto sem você. Quando a gente casa? Daqui um mês?”, pressionará o personagem de Paulo Betti. “Muito cedo. Tenho que arrumar o enxoval”, justificará a moça. “Que enxoval? Você compra tudo”, retrucará o cara de pau.
“Daqui uns três meses. Até lá você se desfaz da imobiliária, se muda para a fazenda e vira fazendeiro de verdade”, devolverá a cínica. “Três meses. Não vou esperar nem mais um minuto”, encerrará ele.