Preciosa (Marina Ruy Barbosa) não vai aceitar de maneira alguma que sua mãe, Bebel (Lília Cabral), e Nero (Edson Celulari) tenham um reencontro nos próximos capítulos de Fuzuê. Sendo assim, a ruiva tramará contra os dois na tentativa de evitar que isso possa vir a acontecer, uma vez que a vilã é totalmente avessa à felicidade alheia, na trama de Gustavo Reiz.
E tudo terá início durante a festa de reinauguração do Beco do Gambá. Na ocasião, a viúva de César (Leopoldo Pacheco) decidirá comparecer ao local para saber como está a movimentação no bairro de Fátima. No entanto, quem a verá por lá será ninguém mais, ninguém menos que Pascoal (Juliano Cazarré). “Dona Bebel, é uma surpresa encontrá-la aqui”, comentará o capanga da antagonista.
Preciosa toma conhecimento do caso
Após uma rápida conversa, os dois se afastam, e o personagem de Juliano Cazarré não pensará duas vezes antes de ligar para a rival de Luna (Giovana Cordeiro) para informar que a dondoca se encontra no evento. Nessa hora, o pai de Miguel (Nicolas Prattes) também avistará a veterana e a cumprimentará. “Então, decidiu seguir o meu conselho e tornar o presente um pouco melhor?”, indagará o comerciante, em tom de brincadeira e, ao mesmo tempo, sendo simpático.
++ resumo dos próximos capítulos de Fuzuê
“Eu já estava para conhecer esse lugar não era de hoje, mas não sei se devia estar aqui…”, responderá a personagem de Lília Cabral. Porém, em meio a conversa, ambos acabarão sendo atrapalhados por Bartô (Guil Anacleto), que resolverá chamá-los para subir ao palco e cantar junto com ele em seu show. Sem titubear, o dono da loja de departamentos da novela aceitará o convite e, de praxe, convencerá Bebel a fazer o mesmo.
Mas, o que eles não esperavam era que, em meio a diversão, a esposa de Heitor (Felipe Simas) fosse aparecer com o objetivo de colocar um ponto final em tudo. “Eu não vou aplaudir esta palhaçada”, disparará a antagonista, bastante revoltada com a cena.