Que Olívia (Jessica Córes) está enganado Miguel (Nicolas Prattes) em relação a verdadeira identidade do pai biológico de seu filho isso todos já sabem, mas o que ninguém desconfia é sobre a paternidade biológica do bebê em Fuzuê. E será, portanto, no capítulo desta quarta-feira (27) que tudo virá à tona, e o telespectador descobrirá quem de fato é o tal homem. Inclusive, se cogita a possibilidade de Rui (Pedro Carvalho) ser esta pessoa.
Após sair da mansão de Nero (Edson Celulari) e se hospedar em um hotel a mando do mocinho, a modelo será obrigada a ouvir chacota por parte do agente. “Tu não contavas com esta mudança, não é? Ter que deixar a mansão do imperador e vir para um hotel? Pelo menos a vista é boa!”, soltará ele, em tom de deboche. “Não vejo graça. Estou mais isolada do que nunca, agora mesmo que não tenho controle sobre o Miguel!”, rebaterá a morena. “Adiantou me trair para se juntar a Preciosa [Marina Ruy Barbosa]?”, pressionará o cara de pau, vendo a irritação da jovem.
Em seguida, a mentirosa negará qualquer tipo de acordo feito com o pilantra. “Eu não te traí, não tínhamos nada! Você que veio para o Brasil atrás de mim e não perde a chance de me chantagear!”, devolverá ela. Só lembrando que Rui já usou várias vezes a carta do passado de Olívia, ou seja, o segredo que ela guarda do passado em relação ao fato de ter dançado em boates. “E eu nunca lidei com mentiras. Tirando o fato de que não somos primos, sempre joguei com verdades. Algumas verdades secretas, no caso”, disparará ele.
++ resumo dos próximos capítulos de Fuzuê
“Por que não me deixa em paz? Já está trabalhando com o Francisco [Michel Joelsas], com certeza já está dando um jeito de faturar com seus books, fotografando as candidatas a modelo”, retrucará a gata. Na sequência, o personagem de Pedro Carvalho fará uma ameaça envolvendo a paternidade da criança. “Mas não posso te deixar. O que tu achas que vai acontecer se o Miguel descobrir que o exame de paternidade era falso e que ele não é o pai do teu filho?”, questionará o safado.
“Isso não vai acontecer”, assegurará Olívia, com os nervos à flor da pele. “Não se exalte. Não quero que nada de mau aconteça ao bebezinho. Até porque… Com o Miguel fora da jogada, nós dois sabemos que posso ser o verdadeiro pai, não é?”, sentenciará Rui, que a beijará inesperadamente.