Em Mulheres Apaixonadas, Marcos (Dan Stulbach) já mostrou que um homem muito perigoso. Psicopata, ele não deixa Raquel (Helena Ranaldi) em paz e bate nela constantemente. Para piorar, ele consegue manipula-la para que ela nunca o denuncie, se safando da justiça. Por outro lado, o vilão conhecerá Dóris (Regiane Alves), viverá um romance com ela e até se tornarão parceiros de crime. Ele, então, concluirá que achou uma pessoa tão perversa quanto ele.
A princípio, Dóris ficará encantada por Marcos só porque ele é um homem rico. Ela, por sua vez, irá para cama com ele diversas vezes, mas ela nem imaginará que o crápula é um agressor de mulheres e até assassino. Já ela, como se sabe, maltrata os avós e é completamente hostil com seu pai, Carlão (Marcos Caruso). A junção dessa dupla, claro, trará muitas reviravoltas em Mulheres Apaixonadas.
Nos últimos capítulos da novela, Dóris se tornará cúmplice de Marcos em um crime. Para provar seu “amor” e se dar bem, a jovem acatará um pedido macabro do asqueroso. Ela atrairá Fred (Pedro Furtado) para uma armadilha e o estudante cairá nas garras do personagem de Dan Stulbach.
Após um acidente de carro, os dois morrerão no final da novela. Dóris, porém, além de apanhar mais uma vez do pai, ainda conviverá com o remorso de participar da morte de Fred.