A reaparição de Maria Navalha (Olívia Araújo) na festa de reinauguração do Beco do Gambá pegará a todos de surpresa nos próximos capítulos de Fuzuê. Na ocasião, a morta-viva vai surgir no local para interromper uma discussão entre Luna (Giovana Cordeiro) e Preciosa (Marina Ruy Barbosa), além de tentar conseguir o perdão da filha na trama de Gustavo Reiz.
Em cenas previstas para irem ao ar no final desta semana, o público verá a antagonista bastante irritada ao ver Bebel (Lilia Cabral) cantando no karaokê com Nero (Edson Celulari). Porém, na hora em que a mocinha for tentar fazer com que a ruiva evite armar um barraco, a megera disparará: “Sai da minha frente, sua selvagem!”. Nessa hora, a vilã ficará boquiaberta quando avistar a personagem de Olívia Araújo em cima do palco. “Quem você pensa que é pra falar assim com a minha filha?”, rebaterá a sumida.
Luna e Maria Navalha têm conversa franca
Depois do fato inesperado, eis que a amada de Miguel (Nicolas Prattes) fará questão de conversar a sós com a matriarca nos bastidores do show para colocar para fora toda a sua decepção com o sumiço proposital dela. Na ocasião, a personagem de Giovana Cordeiro vai querer saber o motivo que a fez desaparecer repentinamente e por tanto tempo. “Explicar o quê? Que verdade é essa que você quer saber?”, questionará a artista.
++ resumo dos próximos capítulos de Fuzuê
“Sobre tudo. Sobre o seu sumiço, sobre o tempo que você ficou longe, sobre todas as perguntas que sempre fiz e nunca tive resposta!”, responderá a jovem, colocando pressão na veterana. “E por que tem que ser agora?”, devolverá a cínica. “Porque é o mínimo que você pode fazer por mim, para provar que aí dentro existe algum amor!”, justificará a artesã. “Eu te amo mais que tudo. Como pode duvidar?”, indagará a matriarca, em tom dramático.
“Você me fez duvidar! E eu, que sempre me imaginei te reencontrando, feliz, te enchendo de abraços e beijos, agora te vejo do mesmo jeito de antes, se esquivando, mentindo”, retrucará Luna, que vai causar emoção na cantora e, ao mesmo tempo, fazê-la se render aos seus pés. “Me perdoa… Me perdoa, minha filha. Perdoa essa mãe doida, essa mãe sem noção. Mas que te ama, que te ama muito. E estava sentindo tanto a sua falta… Tanto”, vai suplicar a personagem de Olívia Araújo, deixando a herdeira sem resposta em relação ao seu sumiço.