Em Terra e Paixão, Aline (Bárara Reis) se arrependerá amargamente de ter aceitado ser sócia de Vinícius (Paulo Rocha). Isso porque ela acabará assinando uma procuração que autoriza o geólogo vender suas terras. Assim como acordou com Irene (Gloria Pires), ele passará a fazenda da viúva para nome da vilã, que se tornará a nova dona do local e colocará as mãos nos diamantes.
Aline, no entanto, só vai descobrir que caiu em um golpe quando se deparar com o oficial de justiça batendo em sua porta. Na ocasião, o agente público apresentará a ela uma ordem de despejo, a qual determina que ela deixe a terra vermelha em 24h. Aline cairá para trás quando se der conta que caiu em uma armação de Vinícius e ficará desesperada.
A princípio, ela pedirá auxílio ao dr. Rodrigo (Maicon Rodrigues), que confirmará a legitimidade da ordem de despejo, deixando Aline sem chão. “Deve ter sido uma procuração de compra e venda, que permitiu que o Vinícius vendesse as terras para outra pessoa. Ele e a Irene podem ser cúmplices“, falará o profissional.
Enquanto isso, Irene estará soltando fogos, pois além de satisfazer o maior desejo de Antônio (Tony Ramos), ficará prestes a colocar as mãos nos diamantes da terra vermelha. Mas Aline não deixará isso barato e chegará a pegar uma arma para se vingar da megera e do fazendeiro no capítulo de 7 de outubro da novela das 9 da Globo.
SAIBA MAIS! Resumo dos próximos capítulos de Terra e Paixão